quarta-feira, maio 21, 2008

Encontro Interior

"Em lugar de deixardes o campo livre à vossa natureza inferior, opondo-vos constantemente aos outros e discutindo com eles a propósito de tudo e de nada, aprendei a discutir com todas as entidades tenebrosas que habitam em vós. Essas entidades que arrastais convosco há reencarnações e que acabaram por se incrustar como maus hábitos, deveis convencê-las a calarem-se. E, ao mesmo tempo, apelai à vossa natureza superior para que se manifeste através de todas as entidades sábias e esclarecidas que também vos habitam. Deixai-as falar e aceitai as suas boas sugestões; elas ser-vos-ão úteis a vós e aos outros.
Há muitas pessoas que dizem que querem ser úteis aos outros! Mas os bons sentimentos e as boas intenções não bastam. Aquele que quer ajudar os outros deve tornar-se um condutor da vida divina e, para isso, desembaraçar-se de tudo o que nele pode atrair forças obscuras."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
É fabuloso este trabalho de visita interior, muitas vezes duro, pesado, doloroso mas se eu quero crescer então devo enfrentar e abraçar tudo o que em mim me perturba. No fundo é tudo uma grande ilusão, abraçando, dando amor a um problema é iluminá-lo e torná-lo tão leve como uma pena.

Sem comentários: