segunda-feira, abril 07, 2008

Não vai acabar

Se alguém te disser que o mundo vai acabar em 2012, pergunta-lhe o que vai fazer para que tal não aconteça. As histerias têm que parar nalgum lado.
Apesar do calendário Maia acabar em 2012, não quer dizer que o mundo acabe e o que vamos fazer se o mundo não acabar? E o que faremos se acabar antes?
O melhor mesmo é viver e ajudar o próximo e o planeta a viver, antes de entrar em circuitos de auto-destruição programada.
Outro ponto, é que é preciso ter algum cuidado com as ditas comprovações científicas das profecias, porque basta alterar algumas palavras ou truncar umas frases, para que tudo tenha o sentido que se queira dar, como por exemplo, aproveitam-se do eclipse solar de 11 de agosto de 1999 para mostrar como a guerra do Kosovo e Iraque aconteceu e que o mesmo pode acontecer no Paquistão e India, ora esse eclipse começou na costa oriental dos Estados Unidos (passou por Portugal) e terminou no Norte da India. Passou por muitos países, não só pelo Kosovo ou Iraque, será que a guerra também não acontecerá em Portugal, por essa lógica de ideias?
Por isso, ao invés da histeria e do tempo que se consome com essas ideias o melhor seria crescermos, como indivíduos, como seres humanos e se um dia partirmos, que é uma das certezas que temos, então que seja de consciência tranquila e feliz.

Sem comentários: